Câmara de Duque de Caxias homenageia pastores no Dia da Bíblia

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O presidente Eduardo Moreira exalta a importância da Bíblia Sagrada na vida das pessoas
O presidente Eduardo Moreira exalta a importância da Bíblia Sagrada na vida das pessoas

O presidente da Câmara de Duque de Caxias, Eduardo Moreira (PT), abriu o plenário na noite de segunda-feira (21), para uma celebração em referência ao Dia da Bíblia, comemorado pelos religiosos no segundo domingo de dezembro. Na ocasião, o vereador entregou moções de aplauso a lideranças evangélicas da Cidade, em reconhecimento ao trabalho que desenvolvem.
“O Dia da Bíblia é importante para refletir e agradecer a Deus por ter deixado a sua palavra para nos orientar a cada dia de nossas vidas. É uma satisfação poder entregar essas comendas aos pastores, como forma de homenagear e reconhecer o empenho e o resultado do trabalho de cada na nossa Cidade. Através da palavra de Deus e das ações de todos vocês, muitas pessoas são fortalecidas na fé e trilham o caminho do bem”, justificou o presidente da Câmara.
O vereador Nivan Almeida (PDT) marcou presença no evento e parabenizou o presidente do Legislativo pela iniciativa. “Os pastores são peças fundamentais na nossa sociedade e trabalham de forma a produzir muito na Cidade. É um momento ímpar e agradeço a Deus por esse momento. O vereador Eduardo tem sido um presidente com muito comprometimento, nos honrando muito.”
Já o pastor Carlos Alberto dos Santos exaltou o Dia da Bíblia. “A Bíblia é um livro que tem continuado vivo ao longo dos séculos. É fonte de conhecimento, educação e seu maior diferencial é ser a palavra de Deus, que busca atender pessoas em situação de vulnerabilidade e é capaz de transformar a alma do homem.”
De acordo com o pastor Marcos Batista, da Sociedade Bíblica do Brasil, a cada três segundos uma Bíblia é produzida. “O País está em crise, mas nós estamos em Cristo e 60% dessas Bíblias produzidas são para doação. Temos convênios com hospitais, presídios, centros de recuperação a dependentes químicos e doamos ainda Bíblia em braile.”
Integrante do Gideões Internacionais do Brasil, o diácono José Fortuna estava entre os homenageados. “Os Gideões estão em 200 países distribuindo a palavra de Deus.”
Pedindo ao presidente da Câmara que o evento em comemoração ao Dia da Bíblia seja celebrado na Casa de Leis todo ano, o pastor Aílton Bezerra, da Associação Brasileira dos Apologistas Cristãos, mostrou-se satisfeito. “Reconhecer a palavra de Deus é importante, pois é uma palavra viva e eficaz na transformação de vidas.”
Discursando em nome de todos os agraciados, o pastor Eliseu Gomes da Rocha agradeceu a atenção do Legislativo. “As igrejas colaboram muito com a Cidade e os pastores fazem de tudo para reconstruir a vida humana. Muitas vezes somos esquecidos, mas essa homenagem mostra reconhecimento ao nosso trabalho.”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!