Candidato a vereador é assassinado a tiros em Nova Iguaçu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Candidato a vereador , em Nova Iguaçu, pelo Partido Trabalhista Cristão(PTC), Mauro Miranda da Rocha, de 41 anos, foi morto a tiros, nesta quinta-feira, na mesma cidade onde tentava uma vaga na Câmara Municipal. O politico levou tiros na cabeça, braço e peito. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na chegada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Segundo a polícia, outras duas pessoas também foram atingidas por disparos e socorridas no mesmo hospital, com ferimentos nas pernas . Uma já recebeu alta hospitalar e outra continua internada com uma fratura na tíbia.O que se sabe até agora é que o crime ocorreu no Bairro Rancho Fundo. Homens da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigam o caso. Principal alvo dos disparos feitos pelos criminosos, o político já havia sido preso por porte ilegal de arma de calibre permitido. No dia 7 de outubro de 2015, ele teve o Honda Civic que dirigia interceptado por policiais mlitares, na Estrada de Adrianópolis, no Bairro Corumbá, em Nova Iguaçu. Ao revistar o veículo, os policiais encontraram uma pistola embaixo do banco do carona.

A pistola calibre 380 e um carregador com três balas foram apreendidas. Mauro tinha o registrado da arma, mas não o porte e por isso acabou respondendo pelo crime. Em setembro de 2016, foi condenado a uma pena de dois anos de prisão pelo juizo da 1ª Vara Crimina de Nova Iguaçu. Como não tinha antecedentes criminais, o juz substitui a pena por prestação de serviços à comunidade. Dados da candidatura de Mauro Miranda no Tribunal Regional Eleiroral revelam que ele declaro não ter nenhum bem registrado em seu nome.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!