Cantora Fernanda Moraes se apresenta hoje no Teatro Sylvio Monteiro

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

É com enorme satisfação que convidamos você a participar do projeto “Terça do Compositor” com a realização de um encontro singular com a cantora e compositora Fernanda Morais, nesta terça-feira (9), no Teatro Sylvio Monteiro, dando prosseguimento à segunda apresentação no projeto. No primeiro encontro, contamos com o protagonismo do cantor e compositor Roberto Lara, no dia 11 de junho, quando o projeto recebeu um grande público.

A Primeira Temporada está nas redes sociais do Projeto “Terça do Compositor” (Site, Instagram e YouTube) desde janeiro de 2023. Os filmes documentários, em formato de entrevista musical, com os compositores Beto Rocha, Carlos Romão, Joca, Nelson Freitas e Wanderlei Pinheiro estão disponíveis para o seu livre acesso. 

Nesse memorável encontro, o “Terça do Compositor” proporciona a você conhecer diferentes histórias de vida e criações musicais da artista Fernanda Morais, com registro audiovisual ao vivo. O roteiro conduz você a uma “viagem” pelas influências sonoras, as etapas de vida profissional, reflexões da trajetória de vida e obra da artista em cena. 

Vem com a gente!  https://www.facebook.com/tercadocompositor

FERNANDA MORAIS

Fernanda Morais é uma cantora de singular expressividade que também gosta de compor. Sua performance produz forte encantamento no público e nos parceiros de palco. A trajetória artística de Fernanda começa aos 17 anos, lançando-se em vários festivais de música no Rio e no país. Na década de 1990 foi uma das fundadoras do Grupo Elemento. Recentemente participou do grupo Lado Alado. 

Na produção fonográfica, as participações em Carcarás da Cidade – Tributo a João do Vale; Balaio Atemporal; Outrossim volume 2; Hinos Nacional e de Nova Iguaçu; Coletivo Musical Lado Alado; o solo Beijo Breve (Cedro Rosa) e Tantas Formas de Falar (Cedro Rosa), com Beto Rocha.

Fernanda foi assessora de Cultura (2003/2004) e coordenadora de música (2019/2021) da Prefeitura de Nova Iguaçu. Recentemente fez a direção musical do espetáculo teatral Salve Jorge e atualmente protagoniza o Show Natal de Castiçais e se apresenta em casas de shows, casamentos, shoppings, bares e espaços culturais. 

Serviço: 

Dia 9 de julho – 19 horas – Fernanda Morais 

Complexo Cultural Mario Marques – Teatro Sylvio Monteiro (Casa de Cultura) 

Rua Getúlio Vargas, 51 – Centro – Nova Iguaçu – RJ 

Entrada Franca 

Distribuição de senhas a partir das 18 horas

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!