Casal de adolescentes conta como atraiu Yasmin para morte

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Um casal de adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos por agentes do Serviço Reservado (P-2) do 20º Batalhão (Mesquita). A acusação é a de que houve participação do referido casal na morte de Yasmin maia de Oliveira, 14 anos. O fato ocorreu na segunda (10) e o corpo foi encontrado na quinta (13) dentro de um freezer na Estrada do Km 39, no bairro de Lagoinha, em Nova Iguaçu, na antiga Rio-São Paulo.
Segundo informações no Batalhão, após a utilização do serviço de inteligência da unidade, foi apurado que uma jovem de 16 anos estaria envolvida na morte de Yasmin. De posse dessa informação, os agentes montaram uma operação e conseguiram deter a jovem, além de outro adolescente, que seria seu namorado, na rua Boa Viagem, no conjunto da Marinha, para onde Yasmin teria sido levada.
A menina contou com riqueza de detalhes a sua participação no caso. Disse que foi responsável por atrair a vítima e a entregar ao seu namorado, um traficante conhecido como “Cara de Macaco”. E que após ser entregue a ele, Yasmin fora levada, com mais dois traficantes, até o encontro do sanguinário Supershock e de outra traficante conhecido como Shortinho. Estes levaram a garota até um matagal, na mesma comunidade, onde foi torturada e morta a pauladas pelo Shortinho, junto com Shortinho e Cara de Macaco. A frieza com a qual esta jovem detalhou a morte de Yasmin chocou até os mais experientes policiais. E, mais do que isso, ela não mostrou nenhum sinal de arrependimento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!