Casal de adolescentes some sem deixar pistas em Mesquita

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

160317 H51a 160317 H51b

Alan, 15, e Mariana, 16, saíram de casa no último sábado

O desaparecimento de dois jovens moradores de Mesquita tem preocupado parentes e amigos. Alan Vitor de Souza, 15 anos, e Mariana Silva Santos, 16, saíram de suas respectivas casas no último sábado (12) e não foram mais vistos. Os adolescentes namoram há pouco mais de um ano e, segundo as famílias, nunca tiveram qualquer tipo de impedimento para manterem o romance.
As duas famílias têm passado momentos difíceis desde que sentiram a falta dos jovens. A mãe Mariana acredita que os jovens tenham fugido de casa. “Eu não desconfiei de nada, mas tive um mau pressentimento. Sabe essas coisas de mãe? Ela acordou mais cedo que o normal e por ser um sábado, fiquei achando que ela ia fazer alguma besteira com o namorado. Mas jamais imaginei que pudessem fugir”, disse a operadora de caixa, Andreia dos Santos Silva Dias, que ainda não conseguiu voltar ao trabalho.
A mãe de Alan, Rosana da Silva, 33 anos, também não desconfiou de nada. “Meu filho é muito calmo, não demonstrou nenhuma mudança de comportamento. Não sei o que realmente aconteceu, mas espero que se eles apareçam logo”. Rosana reclama da demora de respostas da Polícia. “Vai fazer uma semana e até agora ninguém nos informou sobre o andamento das buscas, se é que houve buscas”, desabafou.
O caso foi registrado na 53ª DP (Mesquita), ainda no sábado (12), mas foi transferido para o setor de desaparecidos da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Não conseguindo esperar somente a busca do poder público, as famílias percorreram diversas cidades da Baixada Fluminense e parte da Região dos Lagos. Na Rodoviária Novo Rio receberam informações dizendo que os adolescentes foram vistos embarcando para Rio das Ostras. Então familiares foram para a cidade, mas não encontraram o casal.
Mesmo sem saber o motivo do desaparecimento, as mães esperam que seja apenas um sumiço temporário. Segundo elas, o casal saiu de casa levando apenas duas peças de roupa, pouco mais de R$ 100,00 e um cofre de moedas, o que não os manteria por muito tempo.
Emocionada, Andreia pede a ajuda da imprensa e do poder público. “Independente do motivo que os levou a sumir, nós queremos eles de volta aqui, nos nossos braços. Só quero abraçar minha filha. Não tinha motivo para isso. Eu te amo, minha filha. Volta para casa”, suplicou a mãe da Mariana.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!