Casal é assassinado em Duque de Caxias com requintes de crueldade

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Eurico José de Oliveira, de 63 anos, e sua esposa Laurenida Maia de Oliveira, de 53, foram brutalmente assassinados

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando um duplo homicídio ocorrido na madrugada do último domingo, no bairro Vila Rosário, em Duque de Caxias. Segundo o delegado responsável pelo caso, André Barbosa, as vítimas, identificadas como Eurico José de Oliveira, de 63 anos, e sua esposa Laurenida Maia de Oliveira, de 53, foram brutalmente assassinados. Eurico estava com as mãos amarradas e foi asfixiado. Laurenida tinha várias marcas de facadas pelo corpo.
De acordo com o delegado, nenhuma linha de investigação será descartada. Da casa do casal nada foi levado. Uma das principais linhas de investigação será a Máfia da Feira, já que Eurico era feirante no Gramacho. Os corpos foram encontrados por vizinhos, que estranharam a porta da casa aberta e acionaram policiais do 15º BPM (Duque de Caxias). O delegado pede para que quem tiver qualquer informações, que ligue para o Disque-Denúncia: (21) 2253-1177.
Em setembro, a morte de um outro casal também causou repercussão em Duque de Caxias. Um casal foi assassinado a tiros dentro de um carro, na Avenida A, no bairro de Nova Campinas, em Duque de Caxias. Josué Teófilo Fernandes, mais conhecido como Cacá, segundo moradores, ainda chegou a ser socorrido por populares a um posto de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos. Já a outra vítima morreu no local.
Policiais do 15ºBPM (Duque de Caxias) informaram que moradores alegaram que o rapaz teria envolvimento com o tráfico de drogas das comunidades de Nova Campinas, que faz parte da facção Comando Vermelho.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!