Casal é executado a tiros em Comendador Soares

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Murilo Bandeira de Carvalho, de 35 anos, e sua mulher, Diana Oliveira Moraes, de 34 foram mortos no local Fotos: Ivan Teixeira
Murilo Bandeira de Carvalho, de 35 anos, e sua mulher, Diana Oliveira Moraes, de 34 foram mortos no local
Fotos: Ivan Teixeira

O fim de semana em Nova Iguaçu foi sangrento. Um casal foi executado a tiros no último sábado, no bairro Comendador Soares. Segundo populares, Murilo Bandeira de Carvalho, de 35 anos, e sua mulher, Diana Oliveira Moraes, de 34, chegavam no “bar do gaguinho” quando criminosos em um carro não identificado chegaram disparando vários tiros. Eles atingiram Diana dentro do bar. Murilo ainda tentou fugir, mas foi perseguido e morto poucos metros a diante.
O carro do casal, um Sandero prata, de placa KRQ-2645, tinha marcas de tiro do lado e no parabrisa dianteiro. Ainda segundo populares do local, Diana e Murilo estavam separados e teriam reatado o relacionamento na última sexta-feira. Mesmo com o corpo de Diana dentro do bar, o comércio continuou funcionando normalmente. Peritos da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local, realizaram a perícia e agentes irão investigar o duplo homicídio.
Ainda de acordo com informações, Murilo era segurança de carro forte. A polícia ainda tenta identificar os criminosos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!