Alexandro e Jorge foram duas das quatro vítimas
O município de Guapimirim esteve nos holofotes da imprensa policial no final de semana passado. O motivo da atenção foi a chacina ocorrida na madrugada de domingo, na comunidade do Sapê, onde quatro homens foram mortos e outro ferido. Segundo informações da polícia, a ação ocorreu próximo à pracinha da Vila Sapé. O único sobrevivente está internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, com quadro de saúde estável.
De acordo com o delegado titular da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, Giniton Lages, uma equipe da especializada foi até o local, onde foram encontrados os corpos de Jorge Luís da Rocha Ferreira, de 35 anos, Alexsandro da Silva Ribeiro, 18, Wesley Santos da Silva, 17, e um homem identificado apenas como Fabiano.
“Estamos realizando diligências para identificar a autoria do crime, mas por enquanto nenhuma linha de investigação pode ser descartada. Estamos aguardando a melhora do estado de saúde do sobrevivente para que ele possa ser ouvido sobre o caso”, disse.