Chefe roda e tráfico do Buraco do Boi leva prejuízo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Grande quantidade de droga foi apreendida
Grande quantidade de droga foi apreendida

Policiais do 20º BPM (Mesquita) prenderam um homem, na tarde do último domingo (14), na comunidade do Buraco do Boi, em Nova Iguaçu. Ele é acusado de participar do tráfico de drogas.
O sargento Luciano que comandava a guarnição junto cabo Denis, soldados César e Cardoso, os policiais receberam uma denúncia anônima informando a localização do chefe do tráfico da comunidade, um menor de 17 anos, conhecido apenas como “Turista” e “Mano”.
A denúncia ainda dizia que na Rua Novo Mundo, em um barraco no qual ele se escondia, era guardado armamento pesado e todos os entorpecentes da localidade. Os policiais foram ao local e flagraram o menor na posse de uma pistola 9 mm, 14 munições intactas, 325 sacolés de cocaína, um carregador de pistola, R$ 115 em espécie. Segundo a PM, foi constatado também que ele é um dos responsáveis pela favela e seria o número um da hierarquia do tráfico.
O rapaz foi encaminhado para 52ª DP (Nova Iguaçu), onde o caso foi registrado.

Ação da Civil apreende grande quantidade de drogas

Cerca de 3.300 papelotes foram recolhidos
Cerca de 3.300 papelotes foram recolhidos

Uma equipe de policiais da 58ª DP (Posse) conseguiu deter um grande carregamento de drogas que seria entregue aos traficantes da comunidade do Buraco do Boi. Segundo informações do delegado titular da unidade, Dr. Paulo Roberto, eles receberam uma denúncia de que um carro de cor branca estaria saindo de Parada de Lucas e Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, transportando grande quantidade de drogas para a comunidade iguaçuana.
Os policiais encontraram o veículo desocupado e encontraram no interior 3.300 papelotes de cocaína, equivalente a 45 mil reais. Na ação, nenhum criminoso foi preso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!