‘Choque de ordem eletrizante’ assusta pedestres desavisados

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Suporte de ferro do outdoor em frente ao cemitério  Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Suporte de ferro do outdoor em frente ao cemitério
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Um suporte de outdoor de ferro, da empresa Proview, está literalmente acelerando o coração de algumas pessoas no Centro de Nova Iguaçu. Porém, essa taquicardia vem de uma forma nada agradável: o suporte está dando choque elétrico em quem encosta. Segundo relatos de algumas pessoas, o problema se arrasta há alguns meses. O outdoor está posicionado em frente ao Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, na calçada da Av. Athaíde Pimenta de Moraes.
O comerciante Eduardo Silveira, de 32 anos, trabalha numa loja de flores em frente à ‘armadilha’ e já presenciou algumas situações. “Eu só não tomei choque neste ferro porque já sei do problema e não vou pagar pra ver, não é mesmo?” brincou.
Já a guardadora de carros Rosana da Graça, 49, não teve a mesma sorte. Por trabalhar bem próximo ao local e passar pelo outdoor a todo instante, já foi vítima. “Tomei choque nesse poste uma única vez e nunca mais cheguei perto. Vira e mexe vejo alguém reclamando do susto. Quando dá tempo eu aviso, mas não é sempre que consigo salvar as pessoas”, relatou.

 

160318 H32a 160318 H32b

Eduardo e Rosana presenciaram os choques

Em nota, a Prefeitura de Nova Iguaçu informou que a equipe da Defesa Civil entrou em contato com a empresa Provil e juntos, fizeram uma inspeção no local. “Foi identificado que o outdoor, que possui três refletores, foi danificado com as chuvas. Com isso, um desses equipamentos estava sendo condutor de energia, causando o choque. Apesar de não representar risco, o problema foi prontamente solucionado”, garantiu, através da Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública de Nova Iguaçu.

por Erick Bello

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!