Cinco pessoas são mortas em duas cidades da Baixada

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
No bairro Corumbá, em Nova Iguaçu, o corpo de três homens foram encontrados por moradores. As vítimas foram mortas a tiros
Fotos: Ivan Teixeira

Cinco pessoas foram assassinadas a tiros na noite da última terça-feira, em duas cidades da Baixada Fluminense. No bairro Corumbá, em Nova Iguaçu, três homens foram executados próximo a um galpão onde é utilizado para baile funk. Já no bairro Ponte Preta, em Queimados, dois homens foram mortos. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigam o crime.
Em Corumbá, o crime aconteceu na Rua São José. As vítimas até o momento não foram identificadas. Elas foram encontradas com diversos tiros pelo corpo. Uma das vítimas vestia uma bermuda estampada e uma camisa azul. Outra vestia uma bermuda e uma camiseta preta. A terceira vítima estava com as mãos amarradas atrás do corpo e também tinha uma fita crepe em volta da cabeça que tampava sua visão, provavelmente usada para que ele não identificasse os assassinos.
Moradores disseram que no fim da noite vários tiros foram ouvidos. Durante as primeiras horas do dia os corpos foram encontrados. Policiais do 20º BPM (Nova Iguaçu) foram acionados para o local e preservaram a cena do crime até a chegada de agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Em Queimados, outros dois homens foram encontrados mortos na Rua Tangaré. Policiais identificaram as vítimas como Osvaldo Almeida da Silva, de 34 anos, conhecido como “Valdo” e Clébio Juvêncio de Almeida Lucas Júnior, de 36, conhecido como “Sapão”. Clébio seria conhecido na região, pois trabalhava como segurança.
Moradores relataram que eles foram executados por dois homens que estavam em uma moto e dispararam vários tiros com a dupla. Os atiradores fugiram do local após a ação. Policiais do 24º BPM (Queimados) foram acionados para o local e preservaram a área do crime. Uma perícia foi realizada no local e os agentes irão procurar por imagens de câmeras de segurança que possam ter gravado a ação dos criminosos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!