Comandante da PM orienta policiais a serem ‘implacáveis’ contra bandidos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Após enterrar o sargento do BOPE Carlos Lucio Neppel de Araújo, de 41 anos, que morreu em uma operação na manhã de sábado, em Japeri, na Baixada Fluminense, o Comandante da Polícia Militar Coronel Luiz Cláudio Laviano declarou que está orientando suas equipes a serem implacáveis contra criminosos. Segundo ele, a integridade física só será garantida para os bandidos que se entregarem:

_ Os marginais que optarem por agredir a força policial… nós não podemos admitir! A ferramenta do policial é a arma de fogo e ele tem que usar. O resultado quem buscou foi o marginal!

A respeito da morte do agente do BOPE, o Comandante declarou que sente, ao enterrar um colega de corporação, como se enterrasse uma parte do próprio corpo e pediu que a sociedade se solidarize com a categoria. Para ele, a redução do número de policiais mortos ou feridos acontecerá a medida que os equipamentos de proteção prometidos pelo Gabinete de Intervenção sejam disponibilizados e também com instrução contínua da equipe.

De acordo com o Major Ivan Blaz, desde às 3h da madrugada deste domingo, o BOPE realiza uma operação no Complexo de Favelas do Gandu, também localizado em Japeri.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!