Combate ao tráfico tem pente fino em comunidades

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Rafael Ferreira  e Fátima Sales foram presos na Comunidade da Maloca
Rafael Ferreira e Fátima Sales foram presos na Comunidade da Maloca

A Polícia Militar segue fazendo incursões em comunidades da Baixada Fluminense com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas. Na noite de terça-feira (23), policiais do 20º BPM (Mesquita) prenderam um homem e uma mulher, acusados de vender entorpecentes na comunidade da Maloca, em Vila de Cava, Nova Iguaçu. Já na Chatuba, em Mesquita, uma outra equipe da unidade apreendeu um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico.
Em Vila de Cava, o casal foi detido após denúncia anônima recebida pelo 20º BPM. Um informante garantiu que o homem e a mulher vendiam as drogas livremente. Os policiais do DPO de Vila de Cava foram checar a informação e conseguiram surpreender Rafael Ferreira da Silva e Fátima Sales Moreira, que não tiveram suas idades divulgada. Eles estavam com 157 papelotes de cocaína e 30 tabletes de maconha, além de um revólver calibre 38.
A dupla foi encaminhada para a 52ª DP (Nova Iguaçu), onde foi autuada por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Menor detido na Chatuba

Na comunidade da Chatuba, em Mesquita, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Segundo informações do 20º BPM (Mesquita), policiais realizavam patrulhamento pelo local quando, ao entrarem na Rua Rodão Gonçalves, esquina com a Tupiara, foram informados por um morador que o menor estava vendendo drogas.
O sub-tenente Sérgio, que comandava o Grupamento de Ações Táticas (GAT), suspeitou da atitude de um rapaz que estava parado e com as mesmas características informadas na denúncia e, ao abordar o suspeito, foi encontrado em sua mão, uma sacola contendo 236 trouxinhas de maconha. O menor foi apreendido e encaminhado para a 53ª DP (Mesquita).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!