Comércio da Estrada de Madureira é fechado após morte de suposto criminoso

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Yuri de Souza Machado, de 20 anos, teria envolvimento com o tráfico. Morte provocou fechamento do comércio em pelo menos três bairros Fotos: Ivan Teixeira
Yuri de Souza Machado, de 20 anos, teria envolvimento com o tráfico. Morte provocou fechamento do comércio em pelo menos três bairros
Fotos: Ivan Teixeira

O clima nas comunidades que ficam no corredor da Avenida Abílio Augusto Távora (antiga Estrada de Madureira) é de tensão, medo e terror. Após a morte de um homem que seria um dos ‘frentes’ do tráfico de drogas da comunidade de Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, o comércio em pelo menos três bairros da região fechou as portas ontem por ordem de criminosos. Um homem identificado como Yuri de Souza Machado, de 20 anos, que seria integrante do tráfico e suspeito de praticar roubos na região, teria sido assassinado na madrugada de ontem. Há suspeitos de que ele foi morto por traficantes rivais.
As áreas mais afetadas com a morte do criminoso foi Nova Era, Dom Bosco e Mangueira. Comerciantes afirmaram que homens fortemente armados em motocicletas ordenaram o fechamento do comércio.
Moradores garantem que na região, principalmente em Nova Era, há uma guerra interna pelos pontos de drogas. A área é dominada por traficantes do Comando Vermelho (CV).
O comando do 20º BPM (Mesquita) informou que não há informações de que Yuri seja chefe do tráfico de Nova Era.
“O clima é o pior possível. As facções estão em guerra. Querem invadir Nova Era e tomar as bocas de fumo. É melhor evitar sair de casa”, afirmou um morador que não quis se identificar.
A morte do jovem será investigada por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!