Comoção marca velório de mãe e filho PM mortos na Baixada

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O clima no velório é de comoção Foto: Reprodução

O clima é de comoção no velório do sargento da Polícia Militar Douglas Fontes Caluete, de 35 anos, e da mãe dele, Maria Fontes Caluete, de 58. Os dois estão sendo velados lado a lado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Douglas foi baleado na madrugada desta quinta-feira após uma tentativa de assalto em Jardim Gramacho, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os bandidos descobriram que ele era PM, mandaram que saltasse do carro, deitasse no chão e o executaram. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e encontrou o agente de 35 anos já morto no local.

Ao chegar à cena do crime e tocar o corpo do filho Maria, de 58 anos, desmaiou. Ela foi levada para a UPA de Sarapuí, em Caxias, mas morreu antes de chegar à unidade. De acordo com informação do atestado de óbito, a causa da morte foi um infarto.

Nas redes sociais, Maria fazia questão de exaltar o seu papel de mãe e avó. Suas últimas postagens no Facebook declaram o seu amor pelos filhos e netos. E, na foto de perfil, Douglas e outros dois homens se abraçam em imagem emoldurada por um coração.

Na última foto postada publicamente por Douglas, em julho de 2016, na qual ele aparece fardado à frente de uma viatura policial, Maria deixou um recado de afeto nos comentários e pediu proteção divina para o PM. “Lindão. Deus te abençoe, te guarde e te projeta”. “Beijos, mãe. Te amo muito”, respondeu o agente.

Perto do Dia das Mães, em 9 de maio, Maria usou a plataforma para ressaltar o carinho pelos netos e filhos. Foram as últimas publicações públicas dela.

“Meus filhos são o bem mais precioso que possuo. Por isso, Pai, eu te peço… Cuide deles para mim”, compartilhou Maria, em texto e imagem assinados por Rosana Delgado.

Cinco dias antes, a mãe havia publicado outra foto de homenagem, na qual exaltava seus filhos como “meu tesouro e meu futuro” e “um tesouro que nenhum valor poderá comprar”.

Há pouco mais de um mês, ela havia destacado o valor da maternidade e a relação que existe entre mãe e filhos.

“Mãe é Mãe! Ela estará com você em todos os momentos”, diz a mensagem.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!