
Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando o homicídio do motorista de ônibus José Severino de Souza, de 56 anos. Seu corpo foi encontrado carbonizado na Rua Nóia, no bairro Jardim Nóia, em São João de Meriti, na última terça-feira(1).
A vítima trabalhava com entrega de cestas básicas e teria foi vista pela última vez na tarde da última segunda-feira (30), no bairro Jardim Noia, onde morava com a família. Por volta das 16h, segundo apurações da polícia, José saiu para cobrar um cliente e não retornou.
Na manhã de terça, o o corpo da vítima foi localizado próximo ao seu carro, que estava desmanchado por traficantes da comunidade. Dentro do veículo foram encontrados os pertences de José e um cartão de visita com o número de sua casa.Um morador do local entrou em contato com a família e avisou sobre o crime.
Celina de Oliveira, de 28 anos, reconheu o corpo do marido no Instituto Médico Legal de Duque de Caxias.Agentes da Especializada estão realizando diligências para recolher câmeras de seguranças e digitais no veículo da vítima para encontrar o autor ou autores do homicídio.