Corpo de motorista de Uber é encontrado em favela de Caxias

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Ed Wilson Araújo da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto num rio na favela Vila Sapê, em Caxias
Fotos: Reprodução / Facebook

O sumiço do motorista do Uber Ed Wilson Araújo da Silva, de 28 anos, teve um fim trágico. O corpo do rapaz foi encontrado na madrugada de ontem num rio na favela Vila Sapê, no bairro Imbariê, em Duque de Caxias. Em entrevista ao Jornal Extra, a cuidadora de idosos Rosana Paula Souza da Silva, de 40 anos, mulher da vítima, afirmou que não conseguiu acionar a polícia desde a última sexta-feira, quando Ed desapareceu. Segundo a mulher, após o motorista não voltar para casa, na madrugada de sábado, ela foi até a 62ª DP (Imbariê) para registrar o desaparecimento. Com a Polícia Civil de greve, o registro não foi feito.
“É muito descaso. Eles não fizeram o registro, então a família fez o trabalho da polícia. Passamos todo o fim de semana em favelas de Caxias para encontrar o corpo. Acabamos só encontrando na madrugada de hoje (segunda-feira). O corpo estava dentro de um rio. Só foi removido após cinco horas”, disse ao Extra.
Segundo parentes de Ed, o motorista foi morto após ser confundido com um policial por traficantes da Vila Sapê. O carro dele, um Fiat Idea, também foi encontrado próximo à favela. De acordo com parentes, Ed começou a trabalhar no Uber há 15 dias e quando ele foi abordado, tinha acabado de deixar um passageiro em casa e desligou o aplicativo de trabalho.
Ed e Rosana estavam juntos há 11 anos e se casaram em 2016.
No último fim de semana, dois motoristas de Uber foram mortos no Rio. Além de Ed Wilson, em Colégio, na Zona Norte, o motorista Nickson Ferreira Pereira, 32 anos, foi atingido por tiro na noite de domingo na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, em frente à Estação de Colégio.
Segundo a Polícia Civil, Nickson estava com seu carro parado em um sinal quando foi surpreendido por um homem que se aproximou e bateu em sua janela. Logo depois, atirou, e em seguida fugiu na garupa de uma moto. A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!