Corpos carbonizados são encontrados em Nova Iguaçu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Fox cinza, placa DUB 5185, de Nova Iguaçu estava na Rua Lamel, em Lagoinha Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Fox cinza, placa DUB 5185, de Nova Iguaçu estava na Rua Lamel, em Lagoinha
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

A violência no Rio de Janeiro não dá trégua e continua deixando diversas famílias em estado de desespero com o sentimento de impotência ao ver um parente, vítima da barbárie que se tornou o estado, ser brutalmente assassinado. Um Fox (placa DUB 5185), que consta como roubado, foi encontrado totalmente incendiado com dois corpos carbonizados na mala. Desta vez o crime aconteceu na Rua Tamel, no bairro Lagoinha, em Nova Iguaçu, numa área dominada pelo tráfico de drogas.
Segundo informações de policiais militares do 20º BPM (Mesquita), que chegaram ao local do crime, ontem por volta das 8h, o carro foi incendiado durante a madrugada com o corpo de um casal dentro. Próximo ao veículo era possível ver marcas de sangue, o que caracteriza que as vítimas estavam feriadas antes de o veículo ser incendiado.
Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local do crime para realizar a perícia e já deram início às investigações. O delegado adjunto, Evaristo Pontes, informou a filha de um casal desaparecido desde a última segunda-feira (27) iria prestar depoimento na tarde de ontem, na DHBF. Porém, ele afirmou que só será possível ser concluído o reconhecimento dos corpos com exames de DNA.
Segundo relatos de moradores da localidade, o casal, que não teve o nome divulgado, está desaparecido há poucas horas e a família ainda não havia registrado o desaparecimento. Populares relataram ainda que um homem e uma mulher foram executados na comunidade do Belga, por isso a desconfiança da identidade das vítimas carbonizadas.
Através do site do Detran/RJ é possível verificar que o veículo incendiado trata-se de um Fox 2006, cinza, com a placa DUB 5185, de Nova Iguaçu, registrado no nome de Carlos. Além disso, o automóvel consta como roubado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!