
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje
Um mototaxista foi assassinado no início da manhã de ontem, no bairro de Santa Terezinha, em Mesquita. Thiago Miranda Vieira dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiros na Avenida União, quando dois homens encapuzados, em um carro branco, atiraram contra ele. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que tenta identificar os criminosos.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima não tinha antecedentes criminais. Segundo policiais do 20º BPM, eles foram informados que um homem havia sido baleado no endereço citado. Uma guarnição foi deslocada para o local e constatou que o homem já havia entrado em óbito. Ainda no local, foi apurado que um automóvel de cor prata, não identificado, parou próximo à vítima e dois homens efetuaram diversos disparos de pistola calibre 9mm.
Familiares de Thiago estavam revoltados e não quiseram comentar o caso. Um homem que seria irmão da vítima ainda tentou agredir o fotógrafo do Jornal de Hoje e quebrar seu equipamento. A polícia irá recolher câmeras que possam ter gravado o crime e tentar identificar os autores.
Thiago deixa dois filhos. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentam sua morte. “Acabei de receber essa terrível notícia!(…) Que Deus possa consolar o coração da família porque é triste a mãe o pai perder um filho assim, novo, cheio de saúde, com muitos projetos pela frente, pai de família”, escreveu um amigo emocionado no perfil do jovem no Facebook.