
Felipe Pereira da Costa, de 25 anos, foi preso por equipe de policiais da 53ª DP (Mesquita),na tarde da última quinta-feira (18), no bairro Presidente Juscelino. Ele foi flagrado com um revólver e será acusado de porte ilegal de arma de fogo.
Conforme a polícia, cumprindo determinação do delegado titular, Dr. Matheus Romanelli, para coibir o roubo e assaltos em torno dos bairros do município, através de rondas, uma equipe de desconfiou de um homem com atitudes suspeitas. Ele estava estava na garupa de um moto-taxista na Avenida Getúlio de Moura e durante a abordagem foi encontrado, uma pistola de calibre 380, que consta como roubada de um policial militar, na área da 59ª DP (Duque de Caxias), em dezembro de 2015.
Os policiais acreditam que Felipe estava planejando um assalto à moto do taxista, já que estava em posse de uma arma, no momento em que foi detido.
O delegado Dr. Matheus Romanelli solicita a possíveis vítimas do acusado nas últimas semanas, para comparecerem na unidade policial e façam o reconhecimento do acusado. Felipe será transferido para o presídio de Bangu.