
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) divulgou as imagens de uma câmera de segurança que flagrou os suspeitos que mataram o policial militar Alyson Leonardo Egídio Alves, de 27 anos, fugindo do local, na noite da última quinta-feira (1). A fuga ocorreu após uma tentativa de assalto a um salão de beleza no bairro Coelho da Rocha, em São João de Meriti. Os nomes dos acusados não foram divulgados.
As imagens foram feitas na Rua Brilhante e mostram os supostos autores chegando ao local em um veículo HB20, de cor vermelha. Segundo o delegado titular da DHBF Fábio Cardoso, os criminosos entraram no salão de beleza da cunhada da vítima e anunciaram o assalto. O policial teria reagido e acabou levando dois tiros, um no rosto e outro nas costas.
Alyson Leonardo, que era lotado na UPP Salgueiro e estava há quatro anos na corporação, foi levado para o PAM de São João de Meriti, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de emergência. e acordo com a Especializada, o soldado estava de folga. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos criminosos deve entrar em contato com o Disque Denúncia 22531177