Dois corpos encontrados em Santa Rita e Cabuçu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando mais dois casos de homicídios ocorridos em Nova Iguaçu, entre dias de quinta-feira (3) e ontem (4). O primeiro caso trata de um homem, identificado apenas como Abelardo, no bairro Monte Castelo. E outro, também não identificado, encontrado morto no bairro Ipiranga.
De acordo com a polícia, moradores do bairro Monte Castelo, próximo a Santa Rita, equipe do 20º Batalhão foi acionada para o caso de um homem que estaria baleado na Estrada de Santa Rita. Ao chegar ao local, policiais constataram que o homem já estava morto com vários tiros pelo corpo. Segundo moradores, a vítima morava próximo dali, no bairro Corumbá. Outros que não quis se identificar, revelou que “o jovem seria vítima de traficantes, já que é usuário de drogas e poderia estar com alguma dívida”. Mas a informação não foi confirmada pela polícia. Amigos do rapaz lamentaram pelas redes sociais. “Ele era um bom rapaz e não tinha envolvimento com o tráfico”.
Já no bairro Ipiranga, atrás da UPA de Cabuçu, o corpo de um homem de, presumivelmente 25 a 30 anos, foi encontrado por moradores que saiam para trabalhar. Eles acionaram a polícia, que compareceu ao local e constataram que a vítima teria sido morta com, pelo menos cinco tiros de arma de fogo, todos na cabeça. O desconhecido vestia apenas uma bermuda tectel escura com listras finas e verdes. E as mãos amarradas para frente. Estava sem camisa. De acordo com moradores, não foi ouvido tiros na madrugada. O que leva a supor que o rapaz tenha sido executado em outra região e desovado naquele local. Os dois corpos foram encaminhados pala o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu (IML) onde aguarda reconhecimento de familiares ou amigos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!