Dois homens são presos acusados de homicídio em Caxias

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

160518 H52 160518 H52b

Dupla responderá por homicídio e formação de grupo paramilitar
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Dois homens foram presos por policiais civis da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), acusados de assassinar a tiros, Jhonatan Rodrigues Vieira, em 7 de janeiro deste ano, na Rua Mário Behring, em Vila Rosário, Duque de Caxias. Eles também são acusados de participar de um grupo de milícia que atua no município.

Após as investigações do delegado adjunto, Brenno Carnevale, que solicitou à justiça o mandado de prisão, os suspeitos foram detidos. Ary Jonas Maia Dos Santos foi preso na última sexta-feira (13), na mesma rua onde mora e praticou o crime. No momento em que a polícia chegou, ele estava portando uma pistola.

O segundo suspeito, Diogo Ferreira Belarmina De Salles, conhecido como “Xandão”, é vizinho da vítima e segundo apurações policias, se desentendeu com o mesmo, por ele ser usuário de drogas. Xandão foi preso em casa, na Mário Behring, na tarde da última terça-feira (17), também em Vila Rosário, Duque de Caxias.

De acordo o delegado, as investigações irão continuar até que outros suspeitos de participação do crime também sejam detidos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!