Dois menores apreendidos no Jardim Paraíso

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

160921-h32 160921-h32b

No Jardim Paraíso, dois menores foram apreendidos por policiais do 20ºBPM (Mesquita). Na Chatuba, em Mesquita, um suspeito foi detido com drogas
Fotos: Divulgação / Polícia Militar

Policiais Militares do 20° BPM (Mesquita) apreenderam na noite da última terça-feira (20) dois menores suspeitos de traficar drogas na comunidade Sem Terra, no bairro Jardim Paraíso, em Nova Iguaçu. A., de 17 anos e W., de 16, foram abordados pela PM e pegos em flagrante transportando drogas. Eles foram levados para a 52ªDP (Nova Iguaçu), onde o caso foi registrado.
Segundo informações da policia, os PMs faziam um patrulhamento na região, quando receberam a denúncia de que alguns homens estariam vendendo drogas. Posteriormente, os policiais foram até o local, na Rua Mercúrio e abordaram os adolescentes, que se comportavam de maneira suspeita. Com eles, foi apreendida uma mochila, que continha uma pistola calibre 9 milímetros com carregador, 231 pinos de cocaína, 235 sacolés de maconha, uma base para rádio, além de R$ 49 em espécie.
Numa outra operação do 20° BPM para reprimir o tráfico de drogas na comunidade Campo Belo, dois jovens foram apreendidos na região. Durante a ação, os suspeitos avistaram a viatura da policia e fugiram pela Rua 21, dando início a uma intensa perseguição que culminou na apreensão de dois elementos, enquanto um terceiro traficante conseguiu fugir.
Durante a perseguição, um suspeito foi abordado e preso de imediato, enquanto os outros dois fugiram pulando muro das casas no local. A polícia intensificou a perseguição e encontrou os acusados no quintal de uma residência, em que um deles pulou o muro para um terreno enquanto o outro foi pego. Segundo o jovem, as drogas eram de seu uso próprio e ele fazia parte do tráfico há uma semana, trabalhando para traficante conhecido por “Luquinha”.
Com a dupla, foram apreendidos 25 papelotes de cocaína, 32 papelotes de maconha, um aparelho celular e R$ 10 em espécie. Já na Chatuba, em Mesquita, um suspeito foi detido com drogas e um simulacro de pistola. Com ele a polícia apreendeu ainda 69 pinos de cocaína e 64 sacolés de maconha. Ele foi encaminhado para a 53° DP (Mesquita).
Em Danon, Nova Iguaçu, policiais militares prenderam um homem com uma espingarda.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!