Dois PMs são mortos e um fica ferido

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

Em um período de seis horas, dois policiais militares foram mortos e um terceiro ficou ferido em situações distintas. Na madrugada desta segunda-feira, o cabo Alexandro de Lima Ribeiro, lotado no 15ºBPM (Duque de Caxias) foi morto durante confronto na comunidade do Badu, no Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Alexandro é o 69º PM morto este ano. Já na tarde de domingo, o soldado Leonardo da Silveira, que estava de folga, foi assassinado numa pizzaria de sua propriedade, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio.

O cabo Alexandro fazia o patrulhamento na comunidade do Badu, em Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminsense, quando criminosos atacaram. Segundo as primeiras informações, o policial chegou a ser socorrido e levado para o Hospital municipal Moacyr do Carmo, em Caxias. Segundo a Polícia Militar, ele não resistiu aos ferimentos.

Em outro caso, também em Caxias, um outro policial do mesmo batalhão foi baleado e levado para o Hospital Moacyr do Carmo. Segundo informações do hospital, o PM deu entrada as 2h30, vítima de ferimento por arma de fogo no ombro esquerdo. Foi submetido a uma drenagem no tórax e estabilizado. Durante todo o tempo de atendimento, estava lúcido e orientado. Após estabilização, foi transferido para o Hospital Caxias D’Or.

Já o soldado Leonardo da Silveira, de 33 anos, lotado no 2º BPM (Botafogo), estava em uma pizzaria quando criminosos desceram do carro atirando. Na ação, um motoboy que fazia entregas para o estabelecimento também foi baleado. O PM chegou a ser encaminhado para o Hospital Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos. Os policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados, mas os criminosos conseguiram fugir do local.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!