Dupla armada e com droga é flagrada em Campo Belo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

160219 H54 160219 H54B

Os acusados estavam com um fuzil e grande quantidade de droga

Dois homens foram presos, por equipes de policiais do 20º BPM (Mesquita), na tarde de ontem, na comunidade Campo Belo, em Nova Iguaçu. A dupla é acusada de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

As guarnições que estavam sob o comando do capitão Wesley e do tenente Malheiros, durante uma operação juntamente com uma equipe do GAT (Grupamento de Ações Táticas) e agentes da P2, conseguiram prender a dupla identificada como Luiz Miguel Oliveira dos Santos, de 28 anos e João Paulo Laranjeiras Olegar, de 25 anos.

Os criminosos estavam em posse de um fuzil calibre 9 mm, 396 pinos de cocaína, 32 sacolés de cocaína e uma moto roubada.

Segundo a polícia, a operação irá se estender por todas as comunidades da Estrada de Madureira, em Nova Iguaçu. O caso está registrado na 56ª DP (Comendador Soares).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!