Dupla é presa na Coréia acusada de tráfico de drogas

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Os acusados foram presos pelo crime de tráfico de drogas na comunidade da Coreia, em Mesquita
Fotos: Divulgação / WhatsApp

Dois homens identificados como Geovane Willian de Brito e Alyf Júnior Moura Sampaio foram presos na tarde do último domingo acusados de fazerem parte do tráfico de drogas da comunidade da Coreia, em Mesquita. Segundo o sargento Ronald e o soldado Brito, eles cumpriam uma determinação do tenente-coronel Malheiros para combater o tráfico de drogas e roubo de cargas na localidade.
Ao entrarem no local conhecido como “Boca do Samuca”, foram surpreendidos por vários homens armados que dispararam contra a guarnição. Houve uma troca de tiros e, logo após, os suspeitos tentaram fugir. No entanto, dois homens foram detidos e confessaram trabalhar para um traficante conhecido como “PL”. Os acusados ainda ofereceram R$ 5 mil para que os policiais os liberassem.
Com Geovane foram encontrados 149 pinos de cocaína. Também foi constatado que ele já possui uma passagem por assalto a mão armada. Com Alyf foram encontrados 166 sacolés de maconha e um rádio transmissor. Eles foram encaminhados para a 52ªDP (Nova Iguaçu), onde foram autuados por tráfico de drogas e tentativa de suborno.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!