Rafael Marazzo e Jonas Leonel foram detidos em Vassouras
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Os acusados de terem matado o policial militar Eleandro Fontes de Oliveira, de 36 anos, e o irmão dele, João Carlos Fontes de Oliveira, de 32, foram presos na última quinta-feira (19) em Vassouras, Sul Fluminense do Rio de Janeiro. De acordo com informações dos agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Rafael Moraes Marazzo, 22, conhecido como Coelho, e Jonas Leonel Andrade, 27, vulgo Pastor, foram localizados no Centro de Vassouras, após uma operação que contou com o apoio da Polícia Militar.
As investigações apontam que o PM e o irmão foram assassinados durante uma emboscada na casa de Rafael, em Vassouras, em abril deste ano, após irem cobrar uma dívida referente à venda de um carro. As vítimas moravam em Paracambi, e os corpos foram encontrados com sinais de tortura e marcas de tiro no Rio Paraíba do Sul, na altura do distrito de Barão de Juparanã, em Valença.
Com Rafael e Jonas foi encontrada uma espingarda calibre 12 e uma pistola. O veículo das vítimas, um Fiat Estrada Adventure, de cor prata, foi localizado num rio e encaminhado para perícia na DHBF. Segundo a Polícia, ainda há um terceiro suspeito de ter participado do crime, João Cláudio de Freitas, que está foragido.