
Dois homens foram presos na última quinta-feira (28), na Avenida Abílio Augusto Távora, próximo ao supermercado Novo Mundo, no bairro Jardim Alvorada, em Nova Iguaçu, acusados de estar praticando roubos a pedestres. Segundo informações dos policiais do 20º BPM (Mesquita) que faziam patrulhamento na Avenida Bernardino de Melo, no Centro do município, a equipe foi alertada por motoristas que passaram pelo local e avistaram a dupla em atitude suspeita.
De posse das características dos suspeitos e do local onde poderiam ser encontrados, os PMs foram até o ponto indicado e efetuaram a prisão de Odilon Henrique Costa de Melo, de 18 anos, que possui passagem na polícia por ser usuário de drogas, e Gabriel Pereira, 19.
Com eles foi apreendido um simulacro de pistola, um aparelho celular e uma quantia de R$ 10. Eles foram conduzidos para a central de flagrantes da 52ª DP (Nova Iguaçu.