
Foto Ivan Teixeira
Um duplo homicídio deixou perplexos os moradores de Vila Cava, em Nova Iguaçu, na noite da última quarta-feira (14). Uma das vítimas é a comerciante Fátima Pereira Torres, de 54 anos, e a outra, trata-se de um homem identificado apenas como Alexandre, de aproximadamente 23 anos de idade, que usava apenas uma bermuda jeans e chinelo. Ambos foram executados com tiros de pistola à queima roupa.
Policiais do 20º BPM (Mesquita), acionados por populares, encontram Fátima Pereira morta com dois tiros na cabeça no interior da própria barraca, na Rua Helena, em Vila de Cava. Enquanto Alexandre, que tinha apenas o braço esquerdo, estava no meio da mesma rua com três tiros acima do pescoço.
Moradores informaram no local que um carro preto, de marca e placa não identificado, circulou pela rua durante toda a tarde no dia dos crimes. Garantiram também que por volta das 19h, dois homens desembarcaram do automóvel e dispararam na direção de Alexandre, que estava na barraca de Fátima. Ainda conforme testemunhas, a vítima tentou correr dos assassinos, que após acertarem Alexandre fuzilaram a comerciante.
Populares contaram para a polícia que Alexandre residia no bairro e era usuário de drogas. Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, responsável pelo caso, estiveram no local e iniciaram as investigações, que está sob sigilo.