Escola de Mesquita é invadida por bandidos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Criminosos levaram computador, TV, caixa de som e servidor que armazena imagens da câmera de segurança Foto: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje
Criminosos levaram computador, TV, caixa de som e servidor que armazena imagens da câmera de segurança
Foto: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

O crescimento da violência tem assustado muito os moradores da Baixada Fluminense nos últimos anos, e não deixou escapar nem mesmo uma escola municipal de Mesquita. A E.M. Castelo Branco, no BNH, foi invadida na madrugada de terça-feira (1º), quando indivíduos ainda não identificados furtaram um computador, uma televisão de 43 polegadas, uma caixa de som e o servidor onde são gravadas as imagens do circuito interno de TV.
Segundo moradores da região, desde meados de 2015 o número de roubos no bairro aumentou. O Jornal de Hoje esteve ontem no local e tentou falar com alguns moradores. No entanto, com medo da onda da violência, eles optaram pelo silêncio. Eles temem ser repreendidos caso sejam vistos dando informações e preferiram não conversar com a equipe de reportagem. Por telefone, uma moradora que também não quis se identificar fez a denúncia e alertou para o fato ocorrido.
Em nota, a Prefeitura de Mesquita, informou por meio da Secretaria de Educação, que a diretora da unidade registrou a ocorrência na 53ª DP (Mesquita) e que todas as unidades municipais de educação tem vigilância noturna. A Secretaria informou ainda que este não foi o primeiro caso de invasão de escola no município. Em fevereiro deste ano, houve um registro no Ciep Padre Mino Miralde, que fica em Jacutinga.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!