Estuprador é preso em flagrante em Japeri

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O acusado foi reconhecido pela vítima na delegacia do município
O acusado foi reconhecido pela vítima na delegacia do município

Policiais da 63ª DP (Japeri) com apoio do 24ª BPM (Queimados) prenderam em flagrante um homem acusado de estuprar uma menor de 13 anos de idade. A prisão ocorreu no morro do Cruzeiro, em Japeri, no final da tarde de quinta-feira.

Segundo informações da Polícia Civil, o estuprador,identificado como Lucas Leonardo Alves Caetano, de 20 anos, abordou a menor que voltava da escola uniformizada e anunciou um assalto com um revólver calibre 38. Conforme apuração policial, o acusado roubou o celular da vítima e a arrastou para um local deserto, onde fez com ela tirasse a roupa para praticar o estupro.

A Polícia Militar foi alertada por populares, que relataram o fato ocorrido. PMs e agentes da 63ªDP se uniram e realizaram uma diligência para encontrar o criminoso. Através de parentes do próprio acusado, a polícia conseguiu contato com Lucas pelo telefone, que negociou sua rendição após duas horas de conversa.

O criminoso acabou se entregando, porque ficou com medo de ser morto pela população do local. Na 63ªDP, onde o caso está registrado, ele foi reconhecido por outras duas vítimas. Na delegacia, os agentes constataram que Lucas já havia praticado outros dois estupros com roubo, nos dias 16 e 23 deste mês. Lucas também estava em liberdade condicional, pois em 2012 recebeu condenação por estupro a uma adolescente de 16 anos. Os agentes da 63ª DP (Japeri) acreditam que o acusado pode ter praticado mais crimes na região e pedem para que possíveis vítimas do estuprador compareçam a delegacia para fazer o reconhecimento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!