Falso policial é preso em Miguel Couto

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

160113 H53 160113 H53B

Ele utilizava do carro para extorquir traficantes e comerciantes

Uma equipe da 56ª DP (Comendador Soares) prendeu um homem que se passava por policial. O acusado foi identificado como Davidson Torres Garcia, de 28 anos. Segundo os policiais da unidade, eles receberam várias denúncias que um Chevrolet Blazer, de cor branca e caracterizada com giroscópio da polícia, vinha extorquindo comerciantes e traficantes da Baixada Fluminense e Rio de Janeiro.
Os agentes da delegacia começaram a investigar e descobriram que Davidson agia principalmente nos bairros Carmari e Miguel Couto, em Nova Iguaçu.
Na tarde da última terça-feira (12), eles receberam uma notificação de que o veículo estaria circulando pela Estrada Luiz de Lemos. Uma equipe foi até o local e conseguiu detê-lo. Na hora da abordagem, Davidson disse “Sou colega, sou da casa” apresentando uma carteira do corpo de bombeiros.
Ele foi encaminhado para delegacia e foi feito um contato com o comando do Corpo de Bombeiros que confirmou que a carteira usada pelo o acusado era falsa. Com ele, ainda foi encontrada uma pistola que consta como roubada. O giroflex usado no automóvel, o acusado contou na unidade, que comprou o Blazer de um amigo que havia adquirido em um leilão. Ele foi autuado por porte ilegal de arma e uso de documento falso. O criminoso foi levado para o Complexo de Bangu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!