
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Um desaparecimento tem intrigado moradores do bairro São Bento, em Duque de Caxias. No dia 17 de setembro, Alessandra de Carvalho Paulo, de 37 anos, saiu de casa para distribuir alguns currículos no Centro do Rio de Janeiro e não voltou mais. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. Equipes de Busca e Paradeiro trabalham na localização de Alessandra.
Parentes da mulher disseram que no dia do desaparecimento ela saiu de casa sem levar roupas ou pertences de valor e creem que seja difícil reencontrá-la. “Já não temos mais esperança de que ela esteja viva”, lamenta Lana de Carvalho, 70 anos, mãe de Alessandra. “Gostaríamos, ao menos, de poder encontrar seu corpo e dar um enterro digno a ela”, completou.

Alessandra morava com o marido e um filho de sete anos. Além disso, ajudava a cuidar de um irmão excepcional. “Todos os dias o menino pergunta pela mãe. Não sabemos mais o que dizer a ele”, disse Ana Paula de Carvalho, 38 anos, irmã da desaparecida.
Na semana passada, amigos e familiares de Alessandra fizeram uma manifestação para divulgar fotos da mulher e chamar a atenção das autoridades para o caso. Quem tiver informações sobre Alessandra, pode entrar em contato com o Disque Denúncia através do telefone 2253-1177.