Família procura homem desaparecido há mais de duas semanas

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
João Carlos, 50 anos, foi visto pela última vez em Vila de Cava, Nova Iguaçu
João Carlos, 50 anos, foi visto pela última vez em Vila de Cava, Nova Iguaçu

Mais uma família da Baixada Fluminense tem sofrido com a incerteza do paradeiro de um ente querido. Desta vez, o desaparecido é João Carlos Tavares Souza, de 50 anos, que foi visto pela última vez no dia 12 de março, em Vila de Cava, Nova Iguaçu.
Segundo familiares, um conhecido disse que João Carlos poderia ser encontrado no Hospital Municipal Jorge Júlio Costa dos Santos, o Hospital do Joca, em Belford Roxo, onde teria buscado atendimento. Porém, para os familiares a unidade informou que não há registro de entrada deste paciente.
A tia do desaparecido, Iranir Tavares Bomfim, relata que João estava desempregado e não possuía nenhuma doença grave, mas que era alcoólatra. Esta não é a primeira vez que o homem desaparece sem deixar pistas. “Ele já ficou sumido por no máximo dois dias, nunca tanto tempo. Nosso medo é que ele tenha perdido a consciência e não saiba voltar para casa”, disse Iranir.
A família disse ainda que ele morava sozinho na Rua Helena, no bairro Vila de Cava, em Nova Iguaçu. Ele já foi procurado nos postos de saúde da redondeza, Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), Hospital do Joca, UPA do Bairro Botafogo e outros lugares que foram citados como possível paradeiro.
O desaparecimento foi registrado na 58ª DP (Posse). Caso alguém tenha notícias, o telefone de contato da família é 2658-7677.
Em nota, a Prefeitura de Belford Roxo confirmou a informação dada pelo Hospital do Joca: não há registro de atendimento a João Carlos Tavares Souza no mês de agosto na unidade.

 

por Erick Bello

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!