O estudante Carlos Roberto de Souza Júnior, de 18 anos, continua desaparecido desde o dia 23 de dezembro do ano passado, quando saiu de sua residência no bairro Valverde, em Nova Iguaçu. Familiares e amigos não desistem de procurar por Carlos Roberto, que foi visto pela última vez na estação de trem de Nova Iguaçu. O caso está registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu), que encaminhou a ocorrência para o setor de Busca e Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A polícia ainda não tem pistas do jovem.
“Já procuramos em diversos hospitais, fomos ao Instituto Médico Legal (IML), mas nada. Ninguém sabe dizer o paradeiro do Carlos Roberto. Minha mãe já está perdendo as esperanças de encontrá-lo com vida, já que ele nunca saiu e ficou tanto tempo fora de casa sem avisar. Era hábito do meu irmão ligar e avisar a família”, contou a irmão do jovem, Débora de Souza.
A família garante que Calos Roberto, que não tem passagem pela polícia, nunca se envolveu com o tráfico de drogas. “Não sabemos se ele vinha sendo ameaçado por alguém, mas acreditamos que não, pois o Carlos Roberto era muito querido na vizinhança e nunca brigou com ninguém”, relatou a irmã.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Carlos, ligar para o Disque Denúncia 22531177.