Família procura por jovem desaparecida desde o carnaval

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
A mãe da adolescente, Mery está desesperada a procura de sua filha Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
A mãe da adolescente, Mery está desesperada a procura de sua filha
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Um desaparecimento intriga moradores do bairro Corumbá, em Nova Iguaçu. A jovem Thaís Braz da Silva, de 17 anos, saiu de casa no dia 10 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, dizendo que ia buscar uma fantasia de carnaval na casa de uma amiga para brincar no último dia de folia. Desde então, a jovem não foi mais vista.
A adolescente morava com os pais e cinco irmãos. Segundo Mery Braz da Silva, mãe da desaparecida, ela sempre informava aonde ia e com quem estaria ao sair de casa. “Na quarta-feira de cinzas, por volta das 20h, pedi para o pai dela ir até a casa dessa amiga porque pensei que ela tivesse dormido lá. Quando ele chegou, soube que ela não tinha ido para lá. O celular está desligado e ela não acessou mais o Facebook”, disse a mulher de 34 anos.
Ainda de acordo com Mery, a família recebeu uma ligação de uma amiga de Thaís, que mora no mesmo bairro e, recentemente, havia se mudado. A garota disse a Mery que a jovem estaria no Morro do Chapadão, na Zona Norte do Rio. Desesperado, o pai da adolescente foi até a comunidade, na manhã de ontem, para tentar encontrá-la, mas não conseguiu entrar devido a uma operação policial que ocorreu no local.
A família continua desesperada a procura de Thaís. O Setor de Descoberta e Paradeiro (SDP) da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. E pede para quem souber do paradeiro da mesma que ligue para o Disque Denúncia: (21) 2253-1177.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!