
Foto: Divulgação/PRF
Um foragido da Justiça que não teve seu nome divulgado, foi capturado ontem, enquanto transitava por Seropédica, em um carro importado. Acusado de estelionato, ele seguia para o presídio de Bangu, no Rio, para buscar a mulher que, presa também por estelionato, havia conseguido liberdade. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a PRF, o homem foi abordado durante fiscalização na antiga rodovia Rio-São Paulo (BR-465). O carro que ele dirigia um BMW chamou a atenção dos agentes, porque continha películas refletivas no vidro, o que configura infração de trânsito.
Ao consultarem os dados do motorista, os agentes da PRF constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele expedido pela 1ª Vara Criminal de Gravatá, em Pernambuco. Ele responde pelo crime de estelionato em processo aberto em 2011, naquele estado.
Ainda segundo a PRF, o homem contou aos agentes que sua mulher, presa em Bangu 8 acusada no mesmo processo que ele, havia conseguido alvará de soltura e ele seguia para buscá-la. Preso, ele foi conduzido pelos agentes da PRF à 48ª DP (Seropédica).