Funcionário público morre atropelado por ônibus na Dutra

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Nelson de Lima Soares, de 50 anos, morreu após ser atropelado na Via Dutra por um ônibus  Foto: Ivan Teixeira
Nelson de Lima Soares, de 50 anos, morreu após ser atropelado na Via Dutra por um ônibus
Foto: Ivan Teixeira

O funcionário público da extinta Sucam, Nelson de Lima Soares, de 50 anos, morreu após ser atropelado na Via Dutra por um ônibus da viação Nilopolitana, que faz a linha Queimados-Caxias, na altura de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na tarde de ontem. Segundo o genro da vítima, que esteve no local, Nelson era morador do bairro Jardim Iguaçu e estava em sua bicicleta, provavelmente voltando do trabalho, quando foi atropelado pelo coletivo.
O acidente causou um engarrafamento de mais de 3km na Via Dutra. Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e isolaram a área até a chegada da perícia. O filho de Nelson esteve no local e, muito abalado, não quis comentar o caso.
O motorista do ônibus, que não quis se identificar, alegou que Nelson teria batido na lateral do ônibus e caído na via. Câmeras de segurança do ônibus serão solicitadas para esclarecer o acidente. O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares) e o corpo do funcionário público removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!