Furto de cabos atrasa viagens no ramal Belford Roxo e dá prejuízo de R$ 300 mil  

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

A SuperVia teve cerca de 1.200 metros de cabo de rede aérea furtados, na madrugada de domingo (24/11), nas proximidades da estação Barros Filho, ocasionando um prejuízo de R$ 300 mil para a concessionária. Como consequência, nesta segunda-feira, os passageiros do ramal Belford Roxo estão precisando aguardar por mais tempo para pegar os trens (o intervalo fora do horário de pico é de 90 minutos), além da necessidade de trocar de composição na estação Mercadão de Madureira para seguir viagem tanto em direção a Central do Brasil quanto Belford Roxo.  

A SuperVia lamenta o transtorno, mas a medida é necessária para que a equipe técnica da concessionária tente realizar os reparos necessários com o objetivo de restabelecer plenamente a operação. Ainda não há previsão para normalização do serviço por causa da falta de segurança na região da ocorrência.  

A empresa reforça que a segurança é um valor inegociável e adota todas as medidas possíveis para garantir a integridade de seus clientes e colaboradores. 

Perda de passageiros

Até às 9h de hoje, foram transportadas 3.534 pessoas no ramal Belford Roxo. A perda é de 1.553 pessoas, se for comparado com o mesmo período de uma segunda-feira sem feriado. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!