Futebol beneficente reúne craques em Queimados neste sábado

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

161216-h83 161216-h84

Ex-rubro-negro Leo Moura e o atacante Sassá, do Botafogo, estão escalados para a partida deste sábado

Fim de temporada é sempre assim. Os craques da bola se reúnem com amigos, artistas e ex-jogadores para as tradicionais “peladas” de fim de ano, que levam uma multidão por todos os cantos do Brasil. E neste sábado (17), a partir das 10h, no recém-inaugurado Campo do São Roque, no bairro de mesmo nome, os torcedores de Queimados, na Baixada Fluminense, poderão acompanhar a partida entre Amigos de Thiago Costa e Amigos de Patrick, jogadores queimadenses que se destacam no futebol profissional. A entrada é um quilo de alimento não perecível e todo donativo será destinado a uma cheche e um asilo do município.
Craques não faltarão na partida. Jogadores que atuaram em grandes equipes do futebol nacional e internacional vão defender esta causa nobre: a solidariedade. Além dos anfitriões Thiago Costa (Santa Cruz) e Patrick (Brasiliense), já confirmaram presença Léo Moura (ex-Flamengo), Biro-Biro (ex- Fluminense e Ponte Preta), Sandro Silva e Emerson (ex-Vasco), Wescley (Ceará), os atacantes Vinícius Tanque e Sassá (Artilheiro do Botafogo no Campeonato Brasileiro 2016), entre outros atletas e artistas.
Cerca de mil pessoas devem comparecer ao jogo para torcer por seus ídolos e participar da campanha de ajuda aos mais necessitados. Titular do tricolor de Pernambuco, Thiago Costa é queimadense e vê na partida a oportunidade de rever amigos e praticar a solidariedade: “A gente passa o ano todo fora, viajando e trabalhando muito e nas férias a gente mata saudade da nossa cidade, de tanta gente boa e ainda podemos ser solidários com quem precisa”, disse.
O resultado da partida é o que menos importa, mesmo sabendo que na hora que a bola rola, ninguém quer perder. Isso quem garante é o outro anfitrião Patrick, que em 2017 estará de volta ao Brasiliense. “É uma festa onde o grande presente é do torcedor. Espero um bom público e uma partida à altura dos presentes ao evento. É amistoso, mas quem tem espírito de vencedor não gosta de perder nem em par ou ímpar”, brincou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!