Gelsinho Guerreiro exonera comissionados da prefeitura

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Um dia depois de ser reprovado nas urnas e perder a reeleição, o prefeito de Mesquita, Gelsinho Guerreiro, (PRB) exonerou todos os comissionados da prefeitura. Do ato, publicado ontem no Diário Oficial, ele teria só excluído os secretários e subsecretários, o controlador e o subcontrolador geral, o procurador geral e o adjunto, o presidente da CPL, o tesoureiro da administração direta e indireta, o diretor de patrimônio e almoxarifado.Gelsinho também trocou dois secretários, o de Administração e o de Governo e Planejamento. Saíram Claudio Correia e Fabiano Muniz, respectivamente. No lugar deles, entraram Nilton Montes e Diego Paiva.
Segundo moradores, Mesquita amanheceu ontem sem alguns serviços públicos essenciais. Escolas e pontos de saúde de diversas partes do município teriam sido fechadas pela manhã.
Gelsinho foi derrotado nas urnas no último domingo pelo candidato Jorge Miranda (PSDB), que obteve 46.322 votos (49,91%), deixando para trás o atual prefeito, que teve 40.865 votos (44,03%).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!