O suspeito deixa a delegacia para ir para Penitenciária de Bangu
Uma equipe de policiais do serviço de inteligência (P2) do 20º BPM (Mesquita) realizou uma diligência para mapear rotas de fugas e bocas de fumos na localidade do Grão Pará, em Nova Iguaçu. Ao chegarem a Rua Sudeste, os agentes conseguiram localizar um elemento suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas da comunidade da Guacha, em Belford Roxo.
O homem, identificado como Yan Ramos do Rosário, de 18 anos, estava acompanhado com uma menor de 17 anos. Com eles foram encontrados grande quantidade de entorpecentes, duas pistolas, um revólver calibre 38, além de dois rádios transmissores.
Eles foram encaminhados para 56ª DP (Comendador Soares), onde foi registrado o caso.
Menor roda com drogas na comunidade do Danon
O menor ficou nervoso ao ver a viatura
Policiais do mesmo batalhão apreenderam na tarde de ontem (25), na comunidade do Danon, em Nova Iguaçu, um menor de 16 anos, suspeito de participar do tráfico de drogas na comunidade que é comandada pelo Comando Vermelho.
Segundo informações do Tenente Malheiro, que comandava a operação, com apoio dos policiais da 4ª CIA, eles estavam cumprindo determinação do Tenente-Coronel Roberto Dantas, comandante do 20º BPM, para que fossem retiradas barricadas colocadas por traficantes que impedem a entrada policial na comunidade.
O menor, ao ver a viatura, demonstrou nervosismo. Ao ser revistado, foram encontrados em sua posse 217 pinos de cocaína. Ele foi encaminhado para 56ª DP (Comendador Soares).