Michael gostava de se exibir nas redes sociais
Acusado de ser o gerente do tráfico da comunidade São Leopoldo, em Belford Roxo, Michael Delean Ferreira Campos, de 22 anos, mais conhecido como Macarrão, foi preso durante uma operação da Polícia Miliar na tarde de ontem.
Segundo os tenentes Edilson e Bartolucci, do 39ª BPM (Belford Roxo), Macarrão foi detido em uma casa da Rua Lincoln Jhonson, após tentar fugir do cerco montado pelos policias na rua Guandaren.
Michael também será investigado pela organização de roubo a carga de cigarros, que aconteceu em Belford Roxo nesse ano.
Com o acusado, uma granada, 237 sacolés de cocaína, um rádio transmissor, além de duas fardas das forças armadas foram encontradas.
Nas redes sociais, Michael gostava de postar fotos onde está fortemente armado, com fuzis e pistolas.
O caso foi encaminhado para 64ª DP (São João de Meriti) onde foi registrado.