Grávida baleada em B. Roxo tem melhora, mas bebê segue em estado gravíssimo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Michelle Ramos da Silva está internada em estado grave Foto: Acervo pessoal

O diretor do Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, disse, nesta segunda-feira, que Michelle Ramos da Silva, de 33 anos, teve uma melhora em seu quadro. De acordo com José Sestello, o filho dela, porém, segue estado gravíssimo. O bebê está na Maternidade Mariana Bulhões, respira com a ajuda de aparelhos e usa medicações para manter os batimentos cardíacos. Michelle levou um tiro na cabeça no último sábado, durante uma tentativa de assalto em Belford Roxo, também na Baixada.

“A mãe apresentou uma ligeira melhora hoje, quando ocorreu a diminuição da sedação, mas amanhã, quando termina o período mais crítico de 72 horas, é que será possível definir melhor o quadro dela, com a redução da sedação por completo” disse Sestello.

Nesta segunda-feira, o marido de Michelle, o corretor de imóveis Wallisson Silva de Araújo pediu orações para sua mulher e seu filho:

”Agradeço de coração todo o carinho que estou recebendo. E peço para que as pessoa continuem rezando para que minha família se recupere. Por favor, gente, vamos seguir com as orações.

Wallissom e Michele foram abordados por bandidos na manhã de sábado, quando estava, a caminho de um cartório. O carro que seguia à frente do casal reduziu a velocidade e o homem que estava no banco do motorista saltou. Segundo o corretor, o criminoso logo atirou. Em seguida, o bandido que estava no banco do carona saltou e, ao ver que Michelle estava ferida, começou a gritar: “você matou ela!”. A dupla, então, voltou para o veículo e fugiu.

Michele foi primeiro levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bom Pastor e de lá foi transferida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ela passou por uma cesariana de emergência. O caso está sendo investigado pela 54ª DP (Belford Roxo).

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!