Greve de policiais civis impede que família registre desaparecimento de jovem em Caxias

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Familiares da adolescente Camili Vitória Santos da Silva, de 14 anos, estão desesperados com o seu desaparecimento
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Familiares da adolescente Camili Vitória Santos da Silva, de 14 anos, estão desesperados com o seu desaparecimento, desde a última sexta-feira (20), em Duque de Caxias. Segundo a tia da menina, Vanessa Pereira, desde sexta, a família tenta registrar o caso na 59ª DP (Duque de Caxias), mas não conseguiram, pois os policiais estão em greve.
Eles foram orientados a irem até a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, onde também não conseguiram registrar o desaparecimento. A tia relatou que ela era uma pessoa estudiosa, e no CIEP Lírio Laguna, cursava a oitava série do ensino fundamental.
“Ela nunca ficou tanto tempo fora de casa. Já procuramos em casa de parentes, amigos e na casa do namorado, mas até agora não temos nenhuma notícia dela. Estamos desesperadas. Não sabemos o que aconteceu”, disse a tia.
A mãe da jovem, Fabiana Vento dos Santos, contou que a filha era uma menina dócil e teria saído de casa apenas com a roupa do corpo, sem o aparelho celular. A família pede para que pessoas com informações liguem para o disque denúncia no telefone:
(21) 2253-1177.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!