Haitiano é preso por homicídio na Chatuba

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Dieucibon  foi  encaminhado para a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense
Dieucibon foi encaminhado para a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense

O haitiano Dieucibon Nerelus, de 26 anos, foi preso na noite de terça-feira (30), na Chatuba, em Mesquita. Segundo a polícia ele é acusado de balear três homens no bairro e matar um deles, que chegou a ser levado para a UPA de Edson Passos, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com policiais do 20ºBPM (Mesquita), o batalhão recebeu a denúncia de pessoas feridas à tiros na Comunidade do Sebinho, na Chatuba. No local, uma guarnição comandada pelo o Tenente Souza da Supervisão de Oficial, juntamente com o Patamo da 5ª CIA e agentes do DPO da Chatuba, encontraram um homem, ainda não identificado, com ferimentos produzidos por arma de fogo. Testemunhas informaram a polícia quem foi o autor do disparo e onde ele estava escondido.
Os polícias encontraram o suspeito numa das residências do bairro, que foi flagrado com um carregador de pistola e um rádio transmissor. Populares, que reconheceram o haitiano, também informaram que além da vítima fatal, mais dois homens foram baleados. Entretanto, a polícia não localizou os possíveis feridos.
Dieucibon Nerelus foi preso e conduzido para DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), onde foi identificado. Segundo a polícia ele irá responder por homicídio doloso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!