Homem apontado como um dos chefes do tráfico de drogas mais antigos da Baixada é preso

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na tarde desta quinta-feira, um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Complexo do Roseiral, em Belford Roxo e Jardim Sumaré, em São João de Meriti.

Segundo as informações, o preso é o chefe do tráfico de drogas mais antigo em atividade na Baixada Fluminense. Contra ele haviam 12 mandados de prisão por crimes de homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, roubos, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo.

Entre as vítimas dele está o policial militar Dani dos Santos e Silva, morto em 2017, após entrar na comunidade do Roseiral, atrás de um balão.

Outra vítima foi o cabo do Corpo de Bombeiros Esdras Jamielson da Silva, executado a tiros, em casa, no Complexo do Roseiral, em Belford Roxo, o que demonstra a audácia e periculosidade do criminoso, em atacar agentes do Estado.

O suspeito vinha sendo monitorado há meses pela DHBF e foi capturado na casa de sua companheira, no bairro Vale das Pedrinhas, em Guapimirim.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!