Policiais afirmaram que os criminosos não roubaram nenhum bem da vítima, identificada como Jobson Lawrence
Um homem foi brutalmente assassinado na noite da última segunda-feira (7), na Avenida Irmãos Guinle, no bairro Vila das Mangueiras, em Queimados, quando estava parado no sinal de trânsito dentro de seu Fiat Pálio cinza. Segundo informações de populares, o técnico de enfermagem Jobson Lawrence Alves de Oliveira, de 37 anos, morador do bairro Valdariosa, em Queimados, foi vítima de tiros disparados supostamente por um homem armado numa motocicleta.
Através das redes sociais, opiniões de internautas divergiam sobre o assunto. Uns diziam que a vítima é policial, outros negavam. Porém, até o fechamento desta edição a Polícia Civil não confirmou nenhuma das versões. Além disso, foram compartilhadas na internet fotos da vítima, que morreu com vários tiros pelo corpo. Policiais militares do 24° BPM (Queimados) estiveram no local do crime para garantir a preservação da área, até a chegada de peritos.
O delegado Luís Otávio Franco, assistente da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) afirmou que nada foi roubado da vítima. “Pelo menos, não há relatos de que algo tenha sido levado. Por isso, trabalhamos com a hipótese de execução”, afirmou.
Até o final da tarde o corpo de Jobson ainda estava no Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu, esperando liberação de familiares.