Homem é detido por roubo em Belford Roxo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
João Luiz Silva dos Santos foi levado para delegacia Foto: Ivan Teixeira
João Luiz Silva dos Santos foi levado para delegacia
Foto: Ivan Teixeira

Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) cumpriram na manhã de ontem, dois mandados de prisão expedida pela 2ª Vara Criminal de Belford Roxo. João Luiz Silva dos Santos, de 31 anos, é acusado de praticar roubo no Centro do município.

Segundo o delegado titular Dr. Luiz Henrique, na unidade havia vários inquéritos de roubos no município do acusado. A polícia conseguiu identificar João Luiz como um dos autores de assalto praticado no mês de maio, onde ele utilizava um carro de cor prata e uma pistola, que estava no banco do carona. De acordo com o delegado, o criminosos abordava as vítimas, descendo do carro e usando de violência.
Ele foi preso na comunidade do Castelar e fazia parte da facção Comando Vermelho, alé de ser membro de uma das quadrilhas mais violentas do bairro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!